Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Francisco Lopes orador convidado do II Fórum do Interior
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego e da Comunidade Intermunicipal do Douro é o orador convidado do II Fórum do Interior para falar sobre “Serviços Públicos e Humanização dos Territórios”. A intervenção de Francisco Lopes está prevista ocorrer no segundo dia das jornadas, a 8 de novembro, a partir das 14 horas, nas instalações da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). O moderador do painel será Vítor Barros, investigador do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária.

Subordinado ao tema “Pensar e Agir para a Sustentabilidade e Viabilidade dos Territórios de Baixa Densidade”, o II Fórum do Interior é uma organização conjunta da UTAD e da ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local. Esta jornada de trabalho quer ser “uma reflexão que permita encontrar pistas para a sustentabilidade e viabilidade dos territórios rurais de baixa densidade, incentivando instituições (privadas e públicas) e cidadãos/ãs a apresentar os seus contributos com vista à construção de novas propostas de políticas públicas para o Interior”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Francisco Lopes orador convidado do II Fórum do Interior"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html