Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Cinfães: CDU: «Uma justa reclamação, uma aspiração antiga»
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A reclamação persistente e continuada da CDU e do seu eleito na Assembleia de Freguesia de Cinfães, Fernando Vieira, no mandato que terminou em 2013, deu frutos!

Uma evidente necessidade da freguesia de Cinfães vai ser finalmente resolvida.

A Câmara Municipal decidiu adjudicar por ajuste directo a construção da Casa Mortuária da Vila.
A construção está prevista para terrenos adjacentes ao auditório Municipal.

Contra esta localização levantaram-se algumas vozes, por entenderem que a vizinhança entre o Auditório e a Casa Mortuária é um contra-senso.

A CDU que há muitos anos pugna pela construção da Casa Mortuária entende que a localização não é a questão fundamental.

Haveria talvez lugares mais adequados, mas é possível adoptar soluções arquitectónicas e paisagísticas que permitam assegurar o conveniente recato de umas e de outras instalações.

Importante é que a obra não seja de novo adiada, como até agora aconteceu e que se concretize, para proporcionar condições de conforto e dignidade para os nossos defuntos e seus familiares e amigos.

Comissão Concelhia de Cinfães da CDU

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Cinfães: CDU: «Uma justa reclamação, uma aspiração antiga»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html