Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro vota parecer sobre a mobilidade em regiões de baixa densidade
terça-feira, 7 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

O parecer “A Mobilidade em regiões que enfrentam dificuldades geográficas e demográficas”, no qual o presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro teve responsabilidades de contra relator, irá ser votado, no próximo dia 08 de outubro, numa reunião plenária do Comité das Regiões da União Europeia, em Bruxelas.

Este texto contém mais de quarenta recomendações políticas feitas à Comissão Europeia em áreas como as avaliações do impacto legislativo e territorial das políticas de transportes, a criação de um livro verde sobre a mobilidade em regiões que enfrentam dificuldades geográficas e demográficas, portos e aeroportos e a relação entre os transportes e o desenvolvimento regional.

Paralelamente à sessão plenária do Comité das Regiões, irá decorrer entre 6 e 9 de outubro a 12ª edição da iniciativa “Open Days - Semana Europeia das Regiões e Cidades”, onde estarão presentes 6000 representantes das regiões e das cidades da Europa. A temática deste ano incide na discussão acerca da política de coesão da União Europeia, tendo em vista a criação de emprego e do crescimento económico.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro vota parecer sobre a mobilidade em regiões de baixa densidade"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html