Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Câmara de Baião executa rede de saneamento na rua da Fonte Antiga
quarta-feira, 22 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

É com recurso a trabalhos executados pelos colaboradores da Câmara Municipal de Baião, que está a ser alargada a rede de saneamento básico na rua da Fonte Antiga, situada na vila de Baião, mais concretamente no lugar do Outeiro.

As obras decorrem ao longo de uma semana e consistem na colocação de tubagens de saneamento com 200 metros de extensão. A ligação com a rede principal será feita no fundo do lugar, entroncando com o coletor já aí existente.

A realização desta obra foi articulada com a Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, que pretende repavimentar aquela rua, intervenção que será feita no seguimento da colocação das redes de saneamento.

Com a realização desta obra, sobe para 32 quilómetros a extensão da rede de saneamento básico executada desde finais de 2005, pela Câmara Municipal de Baião, entre obras executadas por administração direta e por empreitada.

Recorde-se ainda que em 2009, a Câmara Municipal de Baião aderiu à empresa pública Simdouro, pelo que a generalidade dos investimentos em saneamento básico passaram a ser da responsabilidade desta entidade, ocupando-se a autarquia baionense de intervenções de dimensão mais reduzida, como a agora executada no lugar do Outeiro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Câmara de Baião executa rede de saneamento na rua da Fonte Antiga"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html