Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Federação do PS de Viseu com novos órgãos instalados: Representação muito alargada a todo o distrito
quarta-feira, 22 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

Reuniu, recentemente, o Secretariado da Federação do PS do Distrito de Viseu, naquela que foi a primeira reunião oficial após a eleição do órgão.

A ordem de trabalhos definida passou por estabelecer as principais linhas de ação para os próximos meses e a distribuição de pelouros pelos seus membros.

Num secretariado que privilegia a representatividade dos militantes e espelha territorialmente o distrito, os conceitos de proximidade, atitude, reflexão e trabalho foram consensuais na definição de estratégias e objectivos a alcançar.

Numa atitude construtiva e positiva a principal linha estratégica deste secretariado passa por fomentar uma Federação presente, capaz de dinamizar as estruturas e mobilizar os militantes. Uma Federação potenciadora de comportamentos ético - políticos que permitam gerar um espaço de reflexão e ponderação onde todos têm a possibilidade de intervir e a responsabilidade de  dar o seu contributo.

Num plano de acções ambicioso foram definidas responsabilidades e pelouros que permitam a este secretariado dinamizar e envolver todo o distrito.

Do plano de acções destacamos os planos de formação e ação interna, debates temáticos e convenção autárquica que permitam ir ao encontro da moção maior proximidade, mais coesão e cumprir as ideias e os ideais nesta definidos.

A principal prioridade deste órgão passa por assegurar um PS mais forte, mais dinâmico e mais coeso que permita a vitória do Partido Socialista nas próximas eleições e assegure a verdadeira e única alternativa a este governo. Os órgãos distritais ficaram assim constituídos:

Presidente da Federação de Viseu – António Borges
Vice-Presidente da Federação de Viseu - Miguel Ginestal

Secretariado da Federação de Viseu- Albano Santos (Resende), Ana Paula Pereira (Carregal do Sal), António Carlos Rodrigues (Sátão), Armando Mourisco (Cinfães), Fátima Lopes (Viseu), Filipe Nunes (Viseu), João Ribeiro (Tabuaço), Joaquim Patrício (Mangualde), José Rui Cruz (Santa Comba Dão), Marisabel Moutela (Lamego), Marta Costa (Viseu), Miguel Ginestal (Viseu),  Neuza Carvalho (Mangualde), Pedro Mouro (S. Pedro do Sul),  Viriato Garcês (Vouzela)

Mesa da Comissão Politica da Federação de Viseu
Presidente – João Tiago Henriques
Secretários – Alberto Ascensão, Teresa Sobrinho

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Federação do PS de Viseu com novos órgãos instalados: Representação muito alargada a todo o distrito"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html