Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Já arrancou a Época do Grupo Desportivo de Resende
terça-feira, 2 de setembro de 2014 Publicado por Unknown

No passado dia 25 de Agosto, o Plantel Sénior do Grupo Desportivo de Resende iniciou os trabalhos de preparação para a Época 2014/2015 que se aproxima a passos largos. Depois da habitual palestra de início de época e sob as ordens do treinador Tomás Borges e do seu adjunto Daniel Miranda, os jogadores iniciaram o primeiro treino desta temporada. Nota para a forte presença da Direção do clube neste primeiro treino.

Tomás Borges, treinador da equipa, em declarações ao Notícias de Resende, afirmou que a continuidade da maior parte dos jogadores do Plantel da época passada é uma vantagem e que está muito satisfeito com os homens que tem à disposição, embora realce que procura ainda um guarda-redes, posição para a qual o G.D. Resende tem apenas Marco Duarte e Diogo Lourenço, este ainda júnior. Tomás, quando questionado sobre os objetivos para esta época respondeu que “o objetivo é fazer o melhor que podermos, sendo que o principal é assegurar a manutenção e depois, se possível, melhorar a classificação da época passada”, relembrando que nos últimos anos a equipa da capital da cereja reforçou o estatuto na Divisão de Honra da A. F. Viseu.

Para além do dia 25 de Agosto, Segunda-feira, o G.D. Resende voltou a treinar na Terça, na Quinta e na Sexta-feira com vista no embate com o Sp. de Lamego que ocorreu no Estádio dos Remédios no dia 31 de Agosto, partida que terminou com um empate a uma bola. Depois da formação resendense estar em desvantagem, Rui Felisberto deu o empate frente a um Lamego que já tinha nas pernas muitas semanas de treino.

A formação resendense volta a treinar no dia 2 de Setembro, Terça-feira e prossegue com os treinos todos os restantes dias dessa semana, sendo que no Sábado, dia 6 de Setembro, recebe o Frende para um jogo treino no Estádio Municipal de Fornelos e no dia 7 de Setembro, Domingo, apresenta-se aos Sócios num jogo frente ao Mondinense, equipa da A.F. Vila Real, também no Estádio Municipal de Fornelos.

O primeiro jogo oficial do Grupo Desportivo de Resende é no dia 14 de Setembro, Domingo, quando recebe na 1ª Jornada da Divisão de Honra da A.F. Viseu, o Mangualde no Estádio Municipal de Fornelos.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Já arrancou a Época do Grupo Desportivo de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html