Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Irmandade S. Francisco Xavier, entregou certificados aos formandos de “Assistente familiar e de apoio a comunidade”
sábado, 27 de setembro de 2014 Publicado por Unknown

No passado dia 11 de Agosto, a Irmandade S. Francisco Xavier em parceira com a empresa RRA Consultores, Lda, entregou aos formandos os certificados de frequência da ação de formação “Assistente familiar e de apoio a comunidade”.

A cerimónia decorreu nas instalações da Irmandade S. Francisco Xavier, em S. Martinho de Mouros, Resende e contou com a presença do Juiz da Irmandade, Sr. António Fonseca, do Eng. Óscar Rodrigues responsável da RRA, Consultores, Lda, da Dra Anabela Oliveira e da Dra Teresa Pais, ainda estiveram presentes toda a equipa de formadores e os formandos que frequentaram esta ação de formação.

Esta ação de formação foi promovida pela Irmandade S. Francisco Xavier em parceira com a RRA Consultores e ao longo de 8 meses proporcionou aos formandos a possibilidade de desenvolverem as suas competências na área social, nomeadamente na produção alimentar, nos cuidados humanos básicos e de saúde, na lavandaria e higienização de espaços, roupas e produtos, na área comportamental, no atendimento personalizado, e ainda em áreas transversais como o Português, a matemática e a informática, ferramentas estas que permitiram aos formandos uma melhoria nas suas competências e da sua auto-estima. Conforme explicou um formando, “.. eu achava que já não era capaz de aprender, mas agora estou mais confiante, e pelo que fiz aqui, sei que posso conseguir…”
O Sr. António Fonseca, deu os parabéns aos formandos e ainda lhes deu uma palavra de estímulo para que não desistam de lutar pelos seus sonhos, sublinhou também que a Irmandade S. Francisco Xavier, estará sempre disponível para abraçar projectos que apoiem as pessoas que deles precisem, contribuindo para o seu bem estar e melhoria das suas condições.

A Irmandade S. Francisco Xavier, é uma Instituição com mais de 700 anos de existência. Tem como objectivo ajudar os mais desfavorecidos e  promover o culto religioso ao S. Francisco Xavier e ao Sr. do Calvário. A Irmandade abrange uma área de quatro freguesias do Concelho de Resende, sendo elas: S. João de Fontoura, Paus, Barrô e S. Martinho de Mouros. Tem valências de lar de idosos , centro de dia e dinamiza várias actividades culturais, desportivas  e de ocupação de tempos livres para jovens.

A RRA, Consultores, Lda, foi fundada em 1997 é uma empresa de formação e consultoria que tem como missão contribuir para o desenvolvimento de factores de competitividade nas empresas e indivíduos. É uma empresa de referência no sector, evidenciado um crescimento contínuo e sustentado ao longo dos últimos anos. A RRA presta serviços para algumas de maiores e mais inovadoras empresas a operar em território nacional. Possui a sua sede em Matosinhos e um Centro de Formação totalmente equipado na mesma cidade. É Certificada pela DGERT em 24 áreas e possui Sistemas de Gestão da Qualidade implementado segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Irmandade S. Francisco Xavier, entregou certificados aos formandos de “Assistente familiar e de apoio a comunidade”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html