Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Bombeiros de Mesão Frio realizaram Cortejo de oferendas
sexta-feira, 1 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio (AHBVMF) realizou no passado dia 27 de julho, o Cortejo de Oferendas, iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal de Mesão Frio, das cinco Juntas de freguesia, das instituições e associações concelhias e da população em geral. O cortejo teve como objetivo envolver a comunidade através da oferta de géneros para serem leiloados e conseguir desta forma, angariar fundos para a aquisição de uma ambulância de transporte múltiplo (ABTM) no valor de 35 mil euros.

O Cortejo de Oferendas que decorreu simultaneamente à 4.ª Edição da Feira do Petisco, Vinhos e Produtos Regionais, consistiu no desfile de um conjunto de carros alegóricos que percorreu as principais ruas de Mesão Frio com as ofertas que foram desde dinheiro a produtos da terra e outros bens. O apuro total de 20 mil 805 euros 32 cêntimos e o cortejo contou ainda com a participação do Corpo Ativo da AHBVMF, que também desfilou com todas as viaturas de combate a incêndios.

O cortejo de oferendas revelou uma vez mais o espirito forte e prestativo de toda a população, que nunca deixou de ajudar os bombeiros. A prova disso é que o cortejo deste ano conseguiu angariar mais fundos do que há dois anos, última vez em que foi realizado. Agora a prioridade da corporação é a aquisição de uma ambulância que substitua a mais antiga, com 16 anos de utilização e com mais de 530 mil quilómetros feitos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Bombeiros de Mesão Frio realizaram Cortejo de oferendas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html