Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Mercadinho de Verão promove produtos do Concelho e da Região
sábado, 2 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Aproveitando a época estival, e em particular o mês de Agosto caracterizado pelo regresso dos emigrantes à terra natal, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses realiza nos dias 9 e 22 de Agosto, o Mercadinho de Verão. A iniciativa tem como objectivo promover os produtos endógenos do Concelho e da região e dinamizar a Loja interactiva de Turismo do Marco de Canaveses e o Posto de Turismo e Casa de Produtos Tradicionais de Bitetos.

O Mercadinho de Verão conta com o apoio da Associação dos Artesãos do Marco de Canaveses e a Associação da Rota dos Vinhos do Marco, oferecendo aos marcoenses e a quem nos visita mostra, prova e venda de artigos de artesanato, pão caseiro, doces e compotas, bem comos os reconhecidos e premiados vinhos verdes produzidos no Concelho do Marco de Canaveses.

Os marcoenses e visitantes terão ainda à disposição todo um conjunto de mapas, panfletos e outros artigos promocionais sobre o Concelho do Marco de Canaveses.

9 de Agosto – Loja interactiva de Turismo do Marco de Canaveses – Av. Dr. Miranda da Rocha (junto aos Paços do Concelho) – das 10h00 às 20h00.

22 de Agosto - Posto de Turismo e Casa de Produtos Tradicionais de Bitetos – Cais de Bitetos - das 10h00 às 20h00.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Mercadinho de Verão promove produtos do Concelho e da Região"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html