Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na 35ª Edição da AGRIVAL
terça-feira, 12 de agosto de 2014 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses volta a marcar presença em mais uma edição da AGRIVAL - Feira Agrícola do Vale do Sousa, a decorrer de 22 a 31 de Agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. Quarta-feira, 27 de Agosto, é o dia dedicado ao Concelho do Marco de Canaveses.

Uma oportunidade para divulgar e promover junto dos visitantes, as potencialidades deste concelho hospitaleiro através de um conjunto de acções de carácter promocional, incrementando desta forma um maior dinamismo no desenvolvimento sociocultural, económico e turístico do Marco de Canaveses.

A Câmara Municipal terá artesanato ao vivo, provas de vinhos verdes da Rota dos Vinhos do Marco acompanhados da doçaria típica do Concelho. Para além disso, teremos ainda a participação da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno enquanto factor de valorização e preservação da identidade cultural e tradicional do Marco de Canaveses.

Nesta que é já 35ª edição, a AGRIVAL reúne num único espaço, com cerca de 25 000 m2, actividades que vão da produção agrícola à maquinaria, do gado aos serviços, passando ainda pela gastronomia, artesanato, moda e novas tecnologias.

O dia 27 de Agosto, quarta-feira, é então dedicado ao Município do Marco de Canaveses, que convida todos marcoenses e visitantes a conhecer o stand da Câmara Municipal e a assistir à actuação, no Palco 2, do Rancho Folclórico de Santa Eulália de Constance, às 21h30 e da Tuna Sénior de Santa Eulália de Constance, às 22h30.

A par das exposições permanentes, a AGRIVAL recebe dezenas de actuações e concertos que animam todos os dias e noites o certame.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na 35ª Edição da AGRIVAL "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html