Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Festa do Emigrante 2014
terça-feira, 5 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove no próximo dia 15 de Agosto, no Castelinho, na freguesia de Avessadas e Rósem, a tradicional Festa do Emigrante. Organizada em conjunto com a Irmandade de Nossa Senhora da Natividade, esta festa pretende homenagear os emigrantes marcoenses que um dia decidiram partir, para o estrangeiro, em busca de uma nova oportunidade.

Do programa da Festa do Emigrante 2014 consta a celebração de uma missa solene, às 11h00, seguindo-se o hastear da bandeira e a actuação do Grupo de Bombos de S. Martinho de Avessadas. O dia prossegue com um almoço-convívio, no Parque de Lazer do Castelinho, pelas 13h00.

A partir das 14h30, está preparada uma tarde de convívio e de grande animação, com as actuações do Rancho Folclórico “Rabelos de Várzea do Douro” e do grupo musical “Duo Textura”.

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, convida todos os emigrantes do Concelho e respectivas famílias, a participar nesta festa dedicada aos filhos da terra, partilhando momentos de confraternização e de reencontro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Festa do Emigrante 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html