Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Município prepara Mostra Castro Daire 2014
sábado, 9 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Mostra Castro Daire 2014, Feira de Actividades Económicas e Culturais do Concelho, decorrerá entre os dias 13 e 16 de agosto e terá lugar no novo Parque Urbano de Castro Daire.

A Mostra Castro Daire promete aos visitantes uma diversidade de experiências nomeadamente na Gastronomia local, passando pela industria, artesanato, turismo, associativismo, entre outros, demonstrando a vitalidade e o dinamismo de um concelho que quer desenvolver-se também pelas suas tradições.

Castro Daire promete ainda nas noites do certame muita animação através de apresentações de diversos grupos de música tradicional que complementam esta festa.

Sendo uma tentativa de impulso à actividade económica e cultural do Concelho, esta Mostra Castro Daire pretende acima de tudo criar novas e mais sinergias no desenvolvimento de uma região do interior, onde os espaços de desenvolvimento e de agregação devem ser criados em prol da própria região.

A organização espera que a Mostra Castro Daire 2014 seja uma referência para os castrenses e visitantes e que esta edição receba ainda mais participantes, de forma a tornar este evento num catalisador de boas energias para a economia local e o progresso do Concelho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Município prepara Mostra Castro Daire 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html