Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Inauguração da Praia Fluvial de Lodeiro de Cabril
terça-feira, 12 de agosto de 2014 Publicado por Unknown

O Município de Castro Daire inaugurou, no passado sábado dia 09 de Agosto, as Infra-Estruturas de Apoio à Prática de Desporto e Aventura no Rio Paiva, em Lodeiro, Freguesia de Cabril.

Esta Inauguração contou com a Presença de várias centenas de populares e convidados que assistiram ao descerrar da placa de Inauguração pelo Senhor Presidente da Câmara de Castro Daire, Fernando Carneiro, e pelo Senhor Presidente da Junta de Cabril, José Gonçalves.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire e o Sr Presidente da  Junta de Cabril, acompanhados pelos convidados visitaram as instalações, recebendo informações do objetivo de cada edifício ou compartimento por parte dos responsáveis técnicos que levaram a cabo a execução da obra.

A Obra foi também ela benzida pelo Sr. Pároco da Freguesia de Cabril, Padre Ricardo, que se associou a esta cerimónia e que desejou que este fosse um local de  prosperidade e onde as pessoas se sintam bem.

Nos discursos de Inauguração usaram da palavra o Senhor Presidente da Junta de Cabril e da Câmara Municipal de Castro Daire, tendo ambos manifestado enorme satisfação pelo concretizar desta obra tão importante no desenvolvimento da comunidade local e da própria região.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Fernando Carneiro, destacou o grande investimento feito nesta Obra, em grande parte financiado pelo quadro comunitário de apoio, que espera vir a ser uma aposta com retorno, que permita desenvolver o Turismo, e cativar cada vez mais visitantes até este local, agora com magnificas condições de apoio e lazer.

O presidente da Autarquia Castrense afirmou ainda que a aposta em Infra-Estruturas deste género é uma das prioridades deste Executivo Municipal, porque são investimentos destes que proporcionam melhores condições de Vida ás pessoas, possibilitando a fixação de habitantes numa região cada vez mais despovoada, criando riqueza e visibilidade do que melhor este Concelho tem para oferecer.

As modernas e funcionais estruturas inauguradas vão permitir óptimas condições à prática de desportos de Aventura e outros desportos de Rio, usufruindo ainda das magnificas condições naturais que o espaço oferece, num rio onde a beleza natural se conjuga com a limpidez das águas deste local.
No final da cerimónia todos os presentes puderam confraternizar num lanche partilhado, onde o clima de festa e satisfação pela inauguração de tão importante estrutura de apoio local foi evidente em todos os que participaram nesta Festa.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Inauguração da Praia Fluvial de Lodeiro de Cabril"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html