Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Protocolo entre Câmara e Junta reforça atendimento em Valadares
quarta-feira, 13 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Baião e a Junta de Freguesia de Valadares irão formalizar no próximo domingo, dia 17 de agosto, um contrato de comodato, que permitirá que, na sede da Junta de Freguesia de Valadares, sejam utilizados os sistemas de Gestão Documental e Processual da Câmara Municipal de Baião.

Esta medida administrativa será implementada a título experimental naquela autarquia de freguesia e tem como finalidade racionalizar a despesa pública e rentabilizar os bens imóveis públicos.

Com estes sistemas informáticos, os habitantes da Freguesia de Valadares poderão resolver na Junta de Freguesia de Valadares muitos dos assuntos relacionados com a Câmara Municipal de Baião, deixando assim de ter que se deslocar aos Paços do Concelho para esse efeito.

O objetivo final é a prestação de melhores serviços públicos às populações locais e a obtenção de uma maior proximidade entre os cidadãos e os órgãos autárquicos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Protocolo entre Câmara e Junta reforça atendimento em Valadares"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html