Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Caldas de Aregos recebe desfile de moda: Cristiana Correia apresentou as suas criações
terça-feira, 19 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Cais de Caldas de Aregos, em Resende, foi palco, no último sábado, do I Desfile de Moda da autoria da designer Cristiana Correia, uma jovem resendense formada em Design de Moda e Têxtil pela Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco que, pela primeira vez, apresentou as suas criações originais ao público.

Foram 10 os modelos resendenses que desfilaram na passarela, todos inspirados na Rota do Românico e no Douro, tendo sido estes os temas escolhidos pela designer para apresentar as suas criações.

A iniciativa, promovida pelo Município de Resende, insere-se no programa de incentivo ao empreendedorismo jovem que a autarquia implementou e que tem como objetivo incentivar e apoiar financeiramente jovens empreendedores, através da criação de empresas e do seu próprio posto de trabalho.

Várias centenas de pessoas assistiram ao desfile que demonstrou o elevado sentido estético, estilístico e criativo dos modelos apresentados pela jovem designer.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Caldas de Aregos recebe desfile de moda: Cristiana Correia apresentou as suas criações"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html