Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: “Mais PS” por uma militância sem amarras
sexta-feira, 1 de agosto de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O deputado socialista Acácio Pinto apresentou, na quarta-feira, a sua candidatura a presidente da Federação Distrital do PS de Viseu, afirmando o seu empenho em dar mais palco aos militantes, lutar pelo interior do país e abrir caminho à cidadania.

Para Acácio Pinto, militante do PS há mais de três décadas, “Mais PS” é uma candidatura que visa “fazer de todos os militantes o núcleo central da atividade partidária e sem amarras a qualquer tipo de interesses pessoais ou de grupo”.

O ex-Governador Civil de Viseu deixou claro que é um dos apoiantes de primeira linha de António Costa, mas fez questão de lembrar que sempre soube trabalhar com todos os líderes do PS, nacionais e distritais.
“O PS não pode ser um reduto vedado à participação das pessoas e das associações cívicas”, defendeu, acrescentando que “há muita vida fora dos partidos e os partidos têm que sentir e interagir com esse pulsar”.
Apontando a defesa do interior e do distrito de Viseu como um dos pilares centrais da sua estratégia, Acácio Pinto, também presidente da Assembleia Intermunicipal Viseu-Dão-Lafões, sublinhou que “o interior não pode ser um espaço saudável para vir morrer no final de uma vida de trabalho”.

Por isso, enfatiza, o novo quadro comunitário de apoio, mais de 20 mil milhões de euros para Portugal, até 2020, deve ser encarado como um instrumento de defesa do interior, garantindo que esse será um dos seus “grandes combates”.

O socialista Ribeiro de Carvalho foi apresentado como mandatário da candidatura “Mais PS” e Rui Santos como coordenador da redação da moção.

A eleição vai ter lugar a 6 de setembro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Acácio Pinto: “Mais PS” por uma militância sem amarras"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html