Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na 37ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde
quarta-feira, 23 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

De 26 de Julho a 10 de Agosto, nos Jardins da Av. Júlio Graça, em pleno coração da cidade de Vila do Conde, será possível apreciar o melhor e mais tradicional artesanato português, representativo das diferentes regiões do país. O Município do Marco de Canaveses associa-se, mais uma vez à Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde.

Com o objectivo de divulgar o artesanato e a riqueza etnográfica do Concelho do Marco do Canaveses, o Município marca presença no evento, fazendo-se representar com um stand onde estarão expostos artigos artesanais tradicionais, como a cestaria, a azulejaria, os chapéus de palha, entre outros trabalhos.

Com um total de 214 participantes, a 37ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) de Vila do Conde, para além do artesanato português, convidou este ano a Galiza para se fazer representar no certame.

As Jornadas Gastronómicas da Feira Nacional de Artesanato prosseguem até 10 de Agosto, percorrendo os diferentes sabores das regiões do país, assim como a animação musical que trará ao evento as sonoridades tradicionais, num enlace perfeito com o saber ancestral dos nossos artesãos.

A entrada é livre e gratuita.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Marco de Canaveses participa na 37ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html