Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais - Festas do Marco 2014
sexta-feira, 11 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A dinamização do centro da cidade, através da realização de eventos que promovem a sua atratividade e notoriedade a nível local e regional, é uma das apostas da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

Neste sentido, de 11 a 20 de Julho decorrem as Festas do Marco 2014, que procuram manter intactas as raízes marcadamente populares, realizando várias iniciativas para a população, e as quais contam com a participação do comércio local, das várias instituições do concelho de cariz cultural, social e desportivas.

Esta será uma semana de contornos saudáveis, que invade a cidade, os bares, transformando-os em locais de animação contínua.

Assim, e com o objectivo de promover e contribuir para a dinamização das Festas do Marco, encorajando a participação da população e dos visitantes nas diversas atividades, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses informa que:

nos termos do disposto da alínea a) do n.º 1 do artigo A/10- 3.º, do Código Regulamentar Municipal, os estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços incluindo os localizados em centros comerciais, podem estar abertos entre as 6h e as 24h de todos os dias da semana.
durante o período das Festas do Marco, os cafés, cervejarias, casa de chá, restaurantes, snack-bares e self-services podem estar abertos entre as 6h e as 3h da manhã de todos os dias da referida semana, nos termos do disposto da alínea b) do n.º 1 do citado artigo A/10- 3.º, do referido Código Regulamentar Municipal .

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais - Festas do Marco 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html