Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Campanha de Recolha de Sangue: seja solidário e colabore!
terça-feira, 22 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP promovem uma campanha de recolha de sangue numa unidade móvel, no próximo dia 19 de Agosto de 2014, na Praça do Movimento das Forças Armas (Praça D. Carlos), entre as 09h00 e as 12h30.

Esta campanha de recolha de sangue está aberta a toda a população e visa contribuir para uma sensibilização à comunidade para esta causa e garantir fluxos regulares de sangue.

Qualquer cidadão entre os 18 e os 65 anos pode ser dar sangue, desde que se encontre em boas condições de saúde e tenha um peso superior a 50kg. Para tal, basta a apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão ou do Cartão do Dador de Sangue. Antes de dar sangue deve tomar uma refeição ligeira, como por exemplo, café, chá, sumos, pão ou bolachas.

A dádiva parte de cada um de nós! Seja solidário e dê sangue!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Campanha de Recolha de Sangue: seja solidário e colabore!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html