Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Distrito de Viseu: Novo Comandante do Comando Territorial de Viseu
segunda-feira, 28 de julho de 2014 Publicado por Unknown

A cerimónia de tomada de posse do novo Comandante do Comando Territorial de Viseu, coronel de Infantaria, Óscar Manuel do Nascimento Rocha, terá lugar amanhã, dia 29, pelas 10:15 horas, no comando da Unidade (sito em Estrada Nacional 16, Ribeira de Mide-Abraveses).

Das funções desempenhadas pelo coronel Óscar Rocha, no decurso da sua carreira na Guarda Nacional Republicana, destacam-se as de Comandante do Grupo Territorial da Guarda, Diretor de Instrução da Escola da Guarda, Assessor do ministro da Administração Interna e Diretor da Investigação Criminal, cargo que desempenhou até à sua nomeação para Comandante do Comando Territorial de Viseu.

O Comando Territorial de Viseu abrange uma área de 24 concelhos (Armamar, Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Penedono, Resende, Santa Comba Dão, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Sátão, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela), num total de 4.963 km², servindo uma população de cerca de 326.345 habitantes.

Convidam-se os órgãos de comunicação social a estarem presentes na cerimónia.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Distrito de Viseu: Novo Comandante do Comando Territorial de Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html