Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião:1º Anuário da Cenografia Portuguesa apresentado em Baião
quinta-feira, 17 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O concelho de Baião irá ser palco, nos próximos dias 19 e 20 de julho, do 6º Encontro Nacional de Cenografia, uma ocasião que será aproveitada para apresentar o 1º Anuário da Cenografia Portuguesa, segundo avançou o presidente da Associação Portuguesa de Cenografia, José Manuel Castanheira.

O evento será, ainda, uma oportunidade para profissionais de todo o país debateram e refletirem sobre a arte da cenografia a nível nacional e internacional, referiu José Manuel Castanheira, que é também professor universitário, arquiteto, artista plástico e esteve envolvido em projetos de grande envergadura, como sejam a Expo 1998, a “Castelo Branco - Capital do Teatro”, a Fundação Calouste Gulbenkian ou o Teatro Nacional D. Maria II.

Da agenda de trabalhos a decorrer no Auditório Municipal de Baião constam a realização de uma Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Cenografia e um debate sobre a Quadrienal de Praga, a ter lugar em 2015.

Destaca-se ainda um encontro com os profissionais de cenografia do norte do país, agendado para o dia 20 de julho, às 15h30.

Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Baião.

6º ENCONTRO NACIONAL DE CENOGRAFIA

Programa público (Entrada Livre)

19 de julho – Auditório Municipal de Baião
- 15h00 – Receção pelo Presidente da Câmara Municipal de Baião
- 15h15 – Lançamento do 1º Anuário da Cenografia Portuguesa
- 16h00 – Pausa
- 16h15 – Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Cenografia
 – Debate sobre a Quadrienal de Praga – 2015

20 de julho – Auditório Municipal de Baião
        - 15h30 – Encontro com os Profissionais do Norte

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião:1º Anuário da Cenografia Portuguesa apresentado em Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html