Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Trio de jovens mostrou engenho para os automóveis
terça-feira, 22 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Os três engenhosos jovens baionenses que estiveram presentes na final nacional do concurso “F1 in Schools”, visitaram os Paços do Concelho, na tarde de 17 de julho, para agradecerem o apoio prestado pela Câmara Municipal de Baião. Foram felicitados pelos autarcas José Luís Carneiro e Paulo Pereira, que lhes agradeceram terem representado o concelho de Baião. E incentivaram-nos a continuarem a estudar e a aprender, para no futuro poderem vir a ser profissionais de sucesso na área que mais gostarem.

Francisco Silveira, Tomás Monteiro e Rui Borges são estudantes do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil e participaram, no passado dia 12 de julho, naquela prova realizada na cidade de Famalicão.

Competiram na categoria “1º ciclo”, juntamente com outras quatro equipas, e desenvolveram um protótipo de um carro de competição. Este veículo, de pequenas dimensões, foi até mesmo testado em provas de velocidade. Entre as outras tarefas a cargo da equipa, esteve a criação da imagem corporativa da sua equipa de F1 – designada “Super Turbines” e a preparação de uma apresentação para o júri da prova.

Os jovens baionenses tiveram o suporte institucional do Agrupamento de Escolas e da Câmara Municipal de Baião e o apoio de patrocinadores do concelho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Trio de jovens mostrou engenho para os automóveis"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html