Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro participa no debate sobre a reforma da Fiscalidade Verde
segunda-feira, 28 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

25 de julho, num debate sobre o Anteprojeto de Reforma da Fiscalidade Verdade, na cidade do Porto.
A iniciativa é promovida pela Comissão para a Reforma da Fiscalidade Verde, presidida por Jorge Vasconcelos, e terá lugar a partir das 10h00 na Função de Serralves.

O autarca baionense irá participar num painel designado “Comentário ao Anteprojeto”, no qual terá a companhia de Joaquim Poças Martins (FEUP), Manuel Reis Campos (AICCOPN), Paulo Magalhães (Quercus) e Rosário Alves (Forestis).

Haverá, ainda, um painel subordinado ao tema “Os Efeitos Económicos e Orçamentais da Tributação do Carbono em Portugal”, uma breve apresentação do Anteprojeto de Reforma da Fiscalidade Verde e um espaço de discussão desta temática.

A Comissão para a Reforma da Fiscalidade Verde foi nomeada pelo Governo para rever as bases legais fundamentais do sistema de tributação ambiental e energético, de forma a promover a simplificação da fiscalidade verde, a redefinição da respetiva base tributável e a reavaliação das taxas aplicáveis.

A Comissão pretende simplificar a tributação verde e rever os respetivos elementos essenciais, de forma a promover a competitividade económica, a sustentabilidade ambiental e a eficiente utilização dos recursos, no âmbito de um modelo de crescimento sustentável mais eficaz.

O anteprojeto está em consulta pública até 15 de agosto e o projeto final terá que ser entregue pela Comissão ao Governo até ao dia 15 de setembro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: José Luís Carneiro participa no debate sobre a reforma da Fiscalidade Verde"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html