Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Ação de Diagnóstico de Cancro Oral e Pé Diabético teve grande adesão
sexta-feira, 11 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Foi muito elevada a adesão dos baionenses às consultas de Diagnóstico Precoce de Cancro Oral e do Pé Diabético, realizadas no dia 05 de julho, no Centro de Saúde de Baião. Os cidadãos mostraram-se sensibilizados por esta ação de natureza preventiva, que resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Baião, com o apoio da Unidade Móvel de Estomatologia e Medicina Dentária (UMEMD) da Liga Portuguesa Contra o Cancro, da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar, do ACES Tâmega I - Baixo Tâmega e da Associação Portuguesa de Podologia.

Ao todo foram realizados naquele espaço 89 atendimentos, tendo sido encaminhadas cerca de duas dezenas de pessoas para a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto e não se verificando nenhuma situação similar relativamente ao Instituto Português de Oncologia.

O vereador dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, mostrou-se agradado com a adesão à iniciativa e destacou o facto de esta ter sido organizada “em rede”, permitindo a partilha de recursos e de saberes por parte dos diferentes parceiros que nela se envolveram.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Ação de Diagnóstico de Cancro Oral e Pé Diabético teve grande adesão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html