Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Eleições no PSD Resende “Unidos para mudar Resende”
sexta-feira, 11 de julho de 2014 Publicado por Unknown

O PSD de Resende realizou as suas eleições no passado dia 5 de Julho de 2014. Marco Cardoso e Joaquim Pereira foram reeleitos presidente da Comissão Política e presidente da Mesa da Assembleia, respetivamente.

Houve, também, eleições para a distrital de Viseu. Numa lista liderada por José Mota Faria, Elsa Rodrigues foi eleita para a Comissão Política Distrital. A concelhia de Resende era a terceira com maior representatividade eleitoral do distrito, tendo eleito cinco delegados à Assembleia Distrital de Viseu, numa lista encabeçada por Luís Matos Pinto.

Assim, para a comissão política da concelhia, foram eleitos: Marco Cardoso, Presidente; Elsa Rodrigues, Jorge Duarte e Aires Ferreira, Vice-Presidentes; Paulo Águas, Tesoureiro; Jorge Albino Pinto, Secretário; Vogais: Damien Oliveira, Orlando Alberto Cardoso, Joaquim Almeida, Joaquim Vieira, Jorge Teixeira Pinto, José Carlos Teixeira, Patrícia Rabaça, Pedro Lima, Ricardo Colaço e Sérgio Gomes. Para a Mesa da Assembleia foram eleitos: Joaquim Pereira, Presidente; Nuno Lage, Vice-Presidente; Carla Rodrigues e Ismael Pereira, Secretários. Os delegados à Assembleia Distrital eleitos foram: Luís Matos Pinto, Carla Rodrigues, Ricardo Colaço, Adriano Pinto e Diana Sequeira.

Apresentam como slogan e objectivo do seu trabalho “Unidos para mudar Resende”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Eleições no PSD Resende “Unidos para mudar Resende”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html