Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PSD/CDS-PP Resende: «PS Resende utiliza Meios e Dinheiros Públicos da Câmara para fazer Política Partidária, à Custa dos Contribuintes»
sábado, 17 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No dia 12 de maio, no 1.º dia de campanha eleitoral das EUROPEIAS do dia 25 maio, pelas 16h, o partido socialista realizou um comício no Salão Nobre da Câmara Municipal de Resende, com a presença do cabeça de lista do PS.

É uma iniciativa do partido socialista, exclusivamente de âmbito partidário (EUROPEIAS 2014).

Em nome do Presidente da Câmara e do Presidente da Assembleia, os eleitos locais estão a ser contactados pelo Gabinete do Presidente da Câmara para estarem presentes no Salão Nobre Municipal, para participarem num comício do partido socialista.

Utilizar os meios da Câmara, dinheiro do erário público, dos contribuintes, para fazer uma festa de propaganda do PS é descarado.

Nos discursos dos 40 anos do 25 ABRIL, enchem a boca para falar dos valores da liberdade, do respeito e da tolerância. Na prática, fazem o seu contrário.

É uma vergonha que o partido socialista utilize os meios da Câmara Municipal, fazendo de conta que a Câmara Municipal é a casa do partido socialista, misturando e desrespeitando tudo.

A falta de vergonha tem limites.

Em Resende, o partido socialista não tem.

PSD Resende

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "PSD/CDS-PP Resende: «PS Resende utiliza Meios e Dinheiros Públicos da Câmara para fazer Política Partidária, à Custa dos Contribuintes»"

  1. Anónimo

    Respondo anonimamente, por duas razões:
    1ª - considero que este não é um site livre de interesses partidários e lê-se a olhos nus as noticias tendenciosas e partidárias, sendo um local de informação como afirmam ser é uma vergonha;
    2ª – relativamente a este senhor que aqui escreve, primeiro deve explicar aos resendenses com que dinheiro fez e faz a sua campanha política, as suas proveniências e depois tende vender a “banha da cobra”.
    Meus senhores, não tratem os Resendenses como ignorantes ou “burros” e respeitem as nossas opiniões e sejam sérios.

  2. Juntos pela Terra

    Boa tarde,

    Sobre o comentário anónimo acima reproduzido, compete-nos em primeiro lugar lamentar o facto das pessoas se esconderem atrás do anonimato para lançar suspeitas, que obviamente não concretizam. Sobre a questão colocada relativa ao financiamento da campanha eleitoral, basta consultar a legislação em vigor para saber a origem das verbas e consultar o Tribunal de Contas para avaliar a forma como foram gastas. A informação sobre a campanha eleitoral da coligação "PSD/CDS por Resende" foi entregue nesse Tribunal e foi aceite sem qualquer reserva ou dúvida legal, estando em conformidade com a legislação em vigor.

    Não permitir que se usem dinheiros públicos para comícios eleitorais é uma questão de justiça para com os Resendenses que pagam os seus impostos e que este ano, terão um imposto agravado (IMI) por decisão do Sr. Presidente de Câmara.

    Cumprimentos,
    "PSD/CDS Juntos pela Terra"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html