Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Os Afonsinhos assinam protocolo de parceria com o Sport Lisboa e Benfica
segunda-feira, 26 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Escola de Futsal Os Afonsinhos, sediada em São Martinho de Mouros, informa com "imenso orgulho", que assinou um protocolo de parceria com o Sport lisboa e Benfica.

Depois d'Os Afosninhos terem tido "imensos" convites para parcerias, a escola decidiu escolher a Instituição Benfica pelo trato apresentado pelo seu Director Geral, Alipio Matos, e pela "amizade" com o treinador principal, João Freitas Pinto, que já visitou Resende, bem como que no essencial, é um protocolo muito bom para os atletas e para a instituição de futsal.

Informa-se que mais detalhes deste protocolo serão dados brevemente em conferência de imprensa.

As captações de atletas, já com o protocolo assinado com o SLB, terão inicio dia 14 de junho, aos sábados de manhã no Pavilhão Municipal de São Martinho de Mouros, das 10 horas às 12 horas e 30 minutos.

Marcos Antunes


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Os Afonsinhos assinam protocolo de parceria com o Sport Lisboa e Benfica"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html