Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jovens Promotores de Saúde e Liga Portuguesa contra o cancro vão dinamizar combate ao tabagismo no Festival da Cereja em Resende
quinta-feira, 29 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Nos próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho, a par com o Festival da Cereja, os Jovens Promotores de Saúde do Externato D. Afonso Henriques em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro vão estar presentes numa atividade contra o consumo de tabaco.

Experiências e jogos didáticos fazem parte do programa dos dois dias de sensibilização contra o consumo de tabaco tal como a observação à cavidade oral da comunidade pelo Dr. Pedro Soares, Médico Dentista da Clínica de Medicina Dentária da Santa Casa da Misericórdia de Resende.

Os Jovens Promotores de Saúde (JPS) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro endereça assim o convite a todo o público fumador como principal destinatário desta atividade mas também a toda a comunidade em geral para que possam participar nesta sensibilização.

A tenda do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde se irá desenrolar todas as atividades, encontrar-se-á junto ao Largo da Feira, em Resende.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Jovens Promotores de Saúde e Liga Portuguesa contra o cancro vão dinamizar combate ao tabagismo no Festival da Cereja em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html