Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
II Concentração de Vespas percorre Resende: Iniciativa contou com mais de duas centenas de participantes
quarta-feira, 28 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No dia 24 de maio o concelho de Resende recebeu a II Concentração de Vespas. A iniciativa organizada pelo Clube de Amigos da Vespa de Resende com o apoio logístico da Câmara Municipal contou com a participação de 207 vespistas. Os participantes chegaram de vários pontos do país, desde Lisboa até Braga, em representação de 21 Clubes de Vespas.
O passeio iniciou-se com uma visita a Caldas de Aregos, seguindo depois para um almoço, num restaurante na Vila de Resende, onde esteve presente o Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, acompanhado pelo restante executivo camarário. Da parte da tarde os vespistas visitaram o Miradouro de S. Cristóvão, onde lancharam, e ainda tiveram tempo de passar pelo Mosteiro de Santa Maria de Cárquere. A aventura de duas rodas terminou em Porto de Rei, com um jantar convívio onde não faltou porco no espeto.

A organização salienta que “o feedback dos participantes foi positivo e todos realçaram a boa organização por parte do Clube Amigos da Vespa de Resende. Esta foi uma maneira original, numa modalidade que tem cada vez mais adeptos, de conhecer todas as maravilhas que o concelho de Resende tem para oferecer desde a paisagem aos ícones gastronómicos”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "II Concentração de Vespas percorre Resende: Iniciativa contou com mais de duas centenas de participantes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html