Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola de Futsal "Os Afonsinhos" reuniu-se com a Federação Portuguesa de Futebol e Município de Resende
segunda-feira, 26 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende


No dia 16 de maio de 2014, uma delegação da Federação Portuguesa de Futebol, composta pelo Vice Presidente Humberto Coelho e do Director para o Futsal Dr. Pedro Dias, estiveram em Resende e São Martinho de Mouros.

Do programa constou uma Reunião de trabalho com o Sr. Presidente do Município de Resende, Dr. Manuel Trindade, e o Coordenador Técnico dos Afonsinhos Marcos Antunes.

Os assuntos tratados nesta importante reunião serão desvendados lá para julho, com enormes boas novas para o nosso "querido" concelho e para São Martinho de Mouros.

Depois da reunião houve uma visita ao Centro Escolar de São Martinho de Mouros, onde o Sr . Presidente do Municipio de Resende falou aos meninos, conjuntamente com o Sr. Humberto Coelho, que prometeu enviar uma camisola da seleção nacional de futebol, assinada por todos os convocados para o Mundial do Brasil.

Lembramos que são várias as vezes que , nos últimos anos, personalidades importantes do Futsal nos visitam.

Foram entregues ás estimadas visitas as belas Cavacas e bastantes cerejas.

"SÃO MARTINHO DE MOUROS:
"Uma Vila com o futsal no coração.""

Marcos Antunes

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escola de Futsal "Os Afonsinhos" reuniu-se com a Federação Portuguesa de Futebol e Município de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html