Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Equipa de Resende vence pela segunda vez consecutiva Torneio de Voleibol Indoor de Mondim de Basto
quinta-feira, 29 de maio de 2014 Publicado por Unknown

Tal como na primeira edição, uma equipa resendense voltou a vencer o Torneio de Voleibol Indoor promovido pela Mondim Associação Voleibol de Mondim de Basto, somando assim a segunda vitória consecutiva.

A equipa orientada pelo Prof. Fernando Almeida, conta com jogadores amantes do desporto no concelho, entre eles vários jovens em idade escolar que treinam várias vezes por semana mas também com jogadores oriundos das horas de treino da ATMR (Associação de Trabalhadores do Município de Resende) no Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade.

A equipa constituída por João Pereira, Hugo Rabaça, Hugo Monteiro, Rui Rabaça, Rui Sousa, Toni Coelho, Daniel Alexandre e Rafael Feliciano depois de vencer todos os confrontos diretos contra as equipas de Mondim de Basto, Guimarães e Amarante, chegou à final sem perder um único set. O feito manteve-se na final, em que a equipa de Resende venceu a equipa da terra, Mondim de Basto, pelos parciais de 25-18 e 25-21.

Foi desta forma que a equipa resendense se sagrou Campeã pela 2º vez consecutiva do Torneio de Voleibol Indoor de Mondim de Basto.

O Voleibol é um desporto que tem crescido no concelho de Resende, especialmente desde que a Federação Portuguesa de Voleibol e o Município de Resende promoveram um estágio durante vários anos das equipas mais jovens da Seleção Nacional de Voleibol.

Fonte da equipa vencedora em Mondim de Basto confessou ainda ao Notícias de Resende a vontade que existe de várias partes, para que já na próxima época se forme uma equipa em Resende que possa competir na 3º Divisão Nacional de Voleibol. Equipa essa que será constituída por jovens em idade escolar e jogadores das horas de treino da ATMR.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Equipa de Resende vence pela segunda vez consecutiva Torneio de Voleibol Indoor de Mondim de Basto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html