Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
C.D.R.C. São Martinho de Mouros conquista Taça de Futsal da A.F. Viseu: As cores da cereja fizeram história
sábado, 17 de maio de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Talvez por estarmos no tempo delas (cerejas), as suas cores tenham sobressaído no passado Sábado, dia 10 de Maio, na final da Taça de Futsal distrital que o São Martinho de Mouros venceu por 5 bolas a 3 o Pedreles Beira Dão, de Mangualde, recente campeão distrital.

Foi no Pavilhão Municipal de Tarouca que a equipa do concelho de Resende, capital da cereja, fez o que ainda não tinha feito esta época: vencer o Pedreles. Num jogo quase sempre dominado pelo São Martinho de Mouros, o marcador foi inaugurado cedo: foi aos 7 minutos que Jorge fez o 0-1. Resultado esse que se manteve até ao último minuto da primeira parte, altura em que o Pedreles igualou (1-1) e colocou um ponto de interrogação na partida… mas por pouco tempo.

O C.D.R.C. S. Martinho de Mouros entrou demolidor na segunda metade do jogo e fez 3 golos de rajada nos primeiros minutos: Filipe Sá fez o 1-2 aos 2 minutos, Rui Miguel o 1-3 aos 4 minutos e um minuto depois, Pedro Esteves o 1-4, lançando a equipa de Vitorino Ferro para a conquista da Taça. Houve ainda tempo para o segundo golo na conta pessoal de Pedro Esteves (1-5) e para o Pedreles reduzir para 3-5 mas, a vitória estava entregue.

No Pavilhão Municipal de Tarouca estiveram cerca de 400 adeptos de ambas as equipas e de S. Martinho de Mouros tinham seguido autocarros que o clube tinha disponibilizado gratuitamente para quem quisesse acompanhar e apoiar a equipa. Um ambiente fantástico que culminou com a vitória do C.D.R.C. São Martinho de Mouros e com a euforia de dezenas de adeptos, não só os presentes no pavilhão mas também dos que não se puderam deslocar a Tarouca. A festa fez-se um pouco por todo o concelho de Resende, tendo os seus pontos mais altos na Vila de S. Martinho de Mouros e na sede do concelho, em Resende. Festa essa que se prolongou pela noite dentro.

Uma vitória histórica do C.D.R.C. São Martinho de Mouros, não só para o clube, existente desde 1989, mas também para o concelho de Resende, uma vez que foi a primeira Taça Distrital obtida por um clube sediado neste mesmo concelho.

Na página oficial do facebook, o clube deixou como mensagem, após a conquista, a frase “Obrigado Família SMM”, como sinal de gratidão a todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes, sócios e adeptos que possibilitaram esta vitória.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "C.D.R.C. São Martinho de Mouros conquista Taça de Futsal da A.F. Viseu: As cores da cereja fizeram história"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html