Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Nova sede da Autoridade para as Condições do Trabalho inaugurada em Lamego
sexta-feira, 11 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A funcionar desde o início do ano, a nova sede da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) na cidade de Lamego foi oficialmente inaugurada pelo secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, acompanhado pelo inspetor geral desta instituição, Pedro Braz. Cedida a título gratuito pela Câmara Municipal, a ala sul do terceiro piso do Mercado Municipal passou a ser o local responsável pela promoção da melhoria das condições de trabalho na região do Douro Sul. Francisco Lopes explica que a abertura destas novas instalações “garante a existência deste serviço público na nossa cidade, um sinal positivo que afasta a desertificação progressiva do Interior”.

Durante a deslocação que efetuou a Lamego, a 4 de abril último, Octávio Oliveira enalteceu a estreita colaboração mantida entre a ACT e o Município de Lamego que culminou com a formalização deste acordo, salientando que “a nova sede permite uma redução de custos e proporciona melhores condições a utentes e aos seus 10 funcionários”.

A ACT Douro Sul tem como área de jurisdição os municípios de Lamego, Cinfães, Resende, Armamar, Moimenta da Beira, Arouca, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Foz Côa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Nova sede da Autoridade para as Condições do Trabalho inaugurada em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html