Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Câmara cria Universidade Sénior
sábado, 12 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire está a preparar a criação da Universidade Sénior de Castro Daire, um projeto que convida os Seniores do Concelho, a continuarem a aprender e alargar os seus conhecimentos, nas diversas disciplinas colocadas à disposição.

A Universidade Sénior apresenta-se como uma resposta social, dedicada aos maiores de 55 anos, num espaço de lazer e de aprendizagem ou reciclagem de matérias de interesse cultural e artístico, acessível a todos aqueles que desejam continuar ativos.

Nesta conformidade irá decorrer, entre 14 de abril e 30 de maio, o período de pré inscrições, para a frequência da Universidade Sénior e a divulgação da respetiva oferta formativa.

As pré inscrições poderão ser realizadas diretamente na Divisão de Educação de Desenvolvimento Económico e Social ou no site da Câmara Municipal de Castro Daire. (www.cm-castrodaire.pt)

Trata-se de uma aposta clara da autarquia em contribuir para a resolução de problemas que assumem proporções crescentes nos dias de hoje, tais como o isolamento e a solidão, que afetam a qualidade de vida, da população.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Câmara cria Universidade Sénior"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html