Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dr. Jaime Alves exige que a Loja Interativa de Turismo de Resende avance com urgência
terça-feira, 29 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Depois de contactos com a Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, nomeadamente com o seu Presidente, Dr. Melchior Moreira, o Dr. Jaime Alves exige que a Loja Interativa de Turismo de Resende avance rapidamente. Nas suas palavras "basta de atrasos, os responsáveis da Câmara Municipal não podem continuar a marcar passo. No país, o setor do turismo cresce a olhos vistos, no entanto, em Resende, apesar do potencial turístico ser enorme e do Estado (Turismo do Porto e Norte de Portugal) cumprir com a sua parte, a Câmara Municipal apenas responde com atrasos, dúvidas, incapaz de resolver os problemas do concelho."

No norte do país realizaram-se dezenas de candidaturas a Lojas Interativas de Turismo. Esclarece que "a candidatura da Câmara de Resende foi das primeiras a ser aprovadas, contudo, não avança, apesar dos responsáveis da Câmara afirmarem que o turismo é uma prioridade. Pior, outras candidaturas, aprovadas mais tarde, são já uma realidade, como por exemplo em Cinfães, cumprindo a sua função."

Rematou, dizendo que "é hora de estimularmos o que de melhor temos e fazemos, criando riqueza e emprego. É urgente potenciar os produtos de excelência que nos distinguem; dinamizar a atividade económica; cooperar com os privados; promover o concelho".

"A Câmara Municipal não se pode demitir de cumprir a sua obrigação."

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dr. Jaime Alves exige que a Loja Interativa de Turismo de Resende avance com urgência"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html