Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio voltou a marcar presença na BTL
sexta-feira, 21 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A exemplo de anos anteriores, o Município de Mesão Frio voltou a fazer-se representar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que teve lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e que decorreu entre os dias 12 e 16 de março. O Município de Mesão Frio promoveu-se na maior feira de turismo nacional, no dia 15 de março, recorrendo ao evento para divulgar as potencialidades turísticas do concelho.

No stand da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, onde o Município de Mesão Frio se patenteou, foi possível saborear as várias iguarias gastronómicas, como os biscoitos de Vila Marim e o variado fumeiro de Mesão Frio. A Quinta da Barca também se associou à iniciativa, com um espaço dedicado à degustação dos seus vinhos. As casas de Turismo em Espaço Rural (TER) do concelho estiveram também representadas nesta importante montra de turismo, bem como o artesanato, desde a cestaria, aos trabalhos em madeira e à renda. Como não poderia deixar de ser, o característico folclore mesãofriense esteve também presente, através do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barqueiros, que teve a oportunidade de brilhar no palco principal BTL, depois de várias atuações que aconteceram ao longo de toda a tarde, um pouco por todo o pavilhão 1 da BTL.

Nesta iniciativa, extremamente importante para o Turismo de Portugal, Mesão Frio mostrou uma vez mais, que é importante participar, expondo o que de melhor se produz no concelho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio voltou a marcar presença na BTL"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html