Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Taça de Portugal de Corrida em Montanha arranca em Lamego
sexta-feira, 21 de março de 2014 Publicado por Unknown

Beneficiando das excelentes condições para a prática de corrida no sistema de “subir/descer”, a Mata dos Remédios vai receber, no próximo dia 5 de abril, a primeira jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha. Em simultâneo com esta prova, também decorre a 3ª Corrida de Montanha “Cidade de Lamego”, aberta à população em geral e de inscrição gratuita.

Realizada pela terceira vez consecutiva nesta cidade, a Taça de Portugal de Corrida em Montanha é disputada pelos melhores atletas do país, repartidos por três escalões – juniores, seniores e veteranos –, que se propõem correr os emblemáticos trilhos, de terra batida e paralelos, que envolvem o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Aos três primeiros classificados dos escalões seniores e veteranos (masculinos e femininos) das duas competições é oferecida a inscrição no 31º Grande Prémio Lamego/Avões e na 9ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro. No final da prova, os participantes vão ter a oportunidade de degustar alguns produtos regionais na Casa Presunteca.

A primeira etapa da Taça de Portugal, que integra o calendário nacional de provas de montanha, e a 3ª Corrida de Montanha “Cidade de Lamego” são organizadas pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida, em parceria, entre outras instituições, com a Federação Portuguesa de Atletismo e a Câmara Municipal de Lamego. O evento desportivo tem início pelas 16 horas, com concentração nas Piscinas Descobertas Municipais.

Programa - Horário
16 horas: Juniores Femininos – 3875 metros
16h30: Juniores Masculinos – 7750 m
16h30: Seniores Femininos – 7750 m
16h30: Veteranas Femininos – 7750 m
17h15: Seniores Masculinos – 11 625 m
17h15: Veteranos Masculinos – 11 625 m
18h30: Entrega de Prémios

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Taça de Portugal de Corrida em Montanha arranca em Lamego "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html