Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire Ajuda Idosos no preenchimento do IRS
sexta-feira, 21 de março de 2014 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Castro Daire está, novamente este ano, a ajudar os reformados, no sentido de prestar auxílio no preenchimento da declaração anual do IRS.

Esta medida, iniciado no ano anterior, pretende auxiliar os muitos idosos reformados do concelho que na sua maioria vêm neste preenchimento do IRS um problema, podendo neste serviço da autarquia encontrar o apoio e a ajuda necessária para cumprir este requisito legal.

A procura desta ajuda tem sido muito grande por parte dos reformados, dando sentido á criação deste serviço disponibilizado pela autarquia castrense.

Os idosos do Concelho encontram neste serviço uma preciosa ajuda, de forma gratuita, podendo durante todo o mês de março cumprir este formalismo legal que agora é obrigatório mesmo para os reformados com reformas de baixo valor.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire Ajuda Idosos no preenchimento do IRS"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html