Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire marca presença na BTL de 2014
terça-feira, 11 de março de 2014 Publicado por Unknown

O Municipio de Castro volta a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, considerada a nível nacional uma das feiras mais importantes na área do turismo, que decorre de 12 a 16 de março de 2014 na FIL.

Com esta participação pretende-se mostrar a todos os visitantes as diversas ofertas turísticas que o concelho de Castro Daire tem para oferecer aos seus visitantes.

Quem visitar o stand do Municipio de Castro Daire encontrará informação sobre os diversos percursos pedestres, com a sua variedade e riqueza paisagística, que se encontram devidamente sinalizados, disponíveis no concelho. Encontrará ainda, informação sobre gastronomia, artesanato, alojamentos bem como informação das Termas do Carvalhal, nomeadamente indicações terapêuticas, tratamentos e ofertas, podendo também aproveitar para experimentar, de forma gratuita, uma massagem facial.

Num concelho com tanto potencial turístico, esta participação é vista, pelo Executivo Municipal, como uma aposta na promoção das variadas componentes turísticas disponíveis, potenciando a divulgação, tentando atrair novos públicos, incentivando-os a descobrir esta região que tão bem sabe receber.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Município de Castro Daire marca presença na BTL de 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html