Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Presidência aberta em Ancede e Ribadouro
sexta-feira, 21 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Presidência Aberta que está a realizar por todo o território concelhio levou o presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro à freguesia de Ancede e Ribadouro no dia 14 de março.

O autarca baionense esteve acompanhado pelo autarca local Daniel Guedes e por técnicos da autarquia e visitou vários lugares por toda a freguesia. Foram debatidas entre os autarcas algumas das prioridades de investimento a realizar naquelas localidades em áreas como as acessibilidades, a qualificação do património e do espaço público.

José Luís Carneiro dialogou também com diversos munícipes, procurando ouvir a sua opinião sobre o que falta fazer em Ancede e Ribadouro, tendo recebido, inclusivamente, elogios de uma munícipe acerca da forma com o espaço público está "arranjado" e preservado naquela zona do concelho.

Foi ainda visitado o local onde está a ser construído a nova unidade hoteleira "Douro Royal Valley Hotel & SPA ***** Application School Hotel". As obras encontram-se a evoluir a bom ritmo, sendo que o hotel que irá qualificar ainda mais a oferta turística do concelho deverá estar pronto até ao final do ano.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Presidência aberta em Ancede e Ribadouro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html