Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: BAIÃO: “BAIÃO Rally Team” VENCE no Fafe Rally Sprint
segunda-feira, 31 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A presença do “Baião Rally Team” no WRC Fafe Rally Sprint 2014 não poderia ter culminado de melhor maneira, já que a dupla Vítor Pascoal / Martim Azevedo alcançou uma extraordinária vitória na Categoria A, sendo a única equipa Portuguesa a subir ao pódio final da prova organizada pelo ACP Motorsport e pela Câmara Municipal de Fafe.

Aos comandos do Mitsubishi Evo VII #41, Pascoal e Azevedo, imprimiram forte andamento ao longo das duas passagens de prova, batendo em ambas os seus directos adversários, perante uma multidão estimada em 120.000 pessoas!

“Desta vez privilegiamos a velocidade em detrimento do espectáculo, pois queríamos oferecer a vitória a todos aqueles que nos apoiam, tanto aos nossos fãs, como aos nossos patrocinadores, sem os quais nos seria impossível continuar a praticar esta modalidade de que tanto gostamos,” começou por referir Vítor Pascoal. “Acredito que todos terão ficado agradados com o andamento que imprimimos! Uma vez mais aqui quero deixar o meu agradecimento pessoal à Organização pelo excelente espectáculo que nos ajudaram a proporcionar perante esta fabulosa moldura humana! Este é um evento fabuloso a todos os níveis, e um dos pontos altos da temporada, pelo que, a vitória teve aqui um significado especial. Gostava de renovar o meu agradecimento aos nosso patrocinadores e à MCO Racing Team por nos ter voltado a colocar o Mitsubishi em condições de discutir a vitória.” Concluiu o piloto Baionense.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: BAIÃO: “BAIÃO Rally Team” VENCE no Fafe Rally Sprint"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html