Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana realiza amanhã a Operação Mercúrio
sábado, 8 de março de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Guarda Nacional Republicana intensifica, entre as 08:00 e as 20:00 horas, do dia 9 de março, o patrulhamento e a fiscalização do controlo de velocidade, orientando as ações de fiscalização para as autoestradas, onde as infrações por excesso de velocidade são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação.

A operação envolve um efetivo de todos os comandos territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, num total de 275 militares que, equipados com todos os meios de controlo de velocidade operacionais (fixos e móveis), levarão a cabo cerca de 132 ações, no sentido de combater o flagelo da sinistralidade rodoviária associada ao excesso de velocidade.

No ano de 2013, foram controlados 11 122 363 condutores, dos quais 180 898 circulavam em excesso de velocidade. Relativamente às duas Operações Mercúrio realizadas no presente ano, foram controlados 81 954 condutores, tendo-se detetado 1544 condutores em excesso de velocidade.

A presente operação contribui para a prossecução dos objetivos da Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária 2008-2015. Neste sentido, a Guarda planeou para o corrente ano a realização de operações nacionais, com um empenhamento intensivo e simultâneo de meios humanos e materiais, de modo a maximizar a capacidade de intervenção,

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana realiza amanhã a Operação Mercúrio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html