Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Tudo preparado para o torneio Lamego Handball Cup
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Publicado por Unknown

Entre os dias 3 e 5 de março, o Pavilhão Álvaro Magalhães vai receber a magia de uma das modalidades desportivas mais conhecidas no nosso país e uma das mais preferidas pela juventude. O torneio de andebol, Lamego Handball Cup 2014, junta na superfície de jogo equipas dos escalões de iniciados (nascidos entre 1999/2000) e juvenis (1997/1998) masculinos.

Durante estes dias a cidade de Lamego vai assistir a jogos de andebol entre equipas de elite que prometem uma competição “ao mais alto nível”. Futebol Clube do Porto, Feirense, Colégio dos Carvalhos e o Andebol Club de Lamego são os conjuntos que irão mostrar os seus dotes na modalidade e lutar pela conquista do primeiro lugar do torneio lamecense.

As comitivas vão ficar instaladas no Complexo Desportivo de Lamego e as refeições estão a cargo da Cantina Municipal.

O torneio Lamego Handball Cup 2014, organizado pelo Andebol Club de Lamego com o apoio da Câmara Municipal, tem como objetivo acolher uma competição desportiva com uma excelente oportunidade para a promoção do concelho, sua cultura e património. A vereadora da Cultura, Educação e Desporto da Câmara Municipal de Lamego, Marina Valle, afirma que esta iniciativa “para além de fomentar a prática desportiva entre as crianças e jovens, também é uma forma de dar a conhecer uma modalidade que tem vindo cada vez mais a conquistar a adesão do público”, esperando que o fair-play seja a nota dominante entre todos os participantes.

Calendário dos jogos:
Segunda-feira (3 de março)
19h30 - JUVENIS - Colégio Carvalhos x Feirense
21h00 - JUVENIS - AC Lamego x FC Porto Dragon Force

Terça-feira (4 de março)
10h30 - JUVENIS - FC Porto Dragon Force x Feirense
15h30 - INICIADOS - Feirense x Dragon Force
17h30 - JUVENIS - Feirense x AC Lamego
19h30 - INICIADOS - AC Lamego x Dragon Force
21h30 - JUVENIS - Colégio Carvalhos x FC Porto Dragon Force

Quarta-feira (5 de março)
12h00 - INICIADOS - Feirense x AC Lamego
14h30 - JUVENIS - AC Lamego x Colégio Carvalhos
16h00 - Cerimónia de encerramento

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Tudo preparado para o torneio Lamego Handball Cup"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html