Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Circuito de Escolas de Natação
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No passado sábado, dia 8 de fevereiro, as Piscinas Municipais de Castro Daire receberam mais uma etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação. Nesta concentração participaram equipas de todo o Distrito de Viseu, de vários escalões, em que os atletas disputaram diversas provas como os 200m Bruços Masculinos e os 100m Livres Femininos.

É relevante destacar os participantes da Escola de Natação de Castro Daire que conseguiram aos primeiros lugares em algumas provas. No fim da competição conseguiram obter a melhor pontuação desta concentração com 121 pontos. Sendo assim, continua em segundo lugar na classificação com 576 pontos, estando em primeiro lugar a Escola de Natação de Vouzela com 579 pontos.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro – Fernando Carneiro, e os Vereadores – Eurico Moita, Rui Braguês e Leonel Ferreira estiveram também presentes e fizeram a distribuição dos prémios às diversas equipas.

Foi uma tarde animada em que as equipas davam força aos atletas que estavam a realizar a prova e em que o público igualmente apoiou a sua equipa até ao final.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Circuito de Escolas de Natação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html