Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação de Dadores de Sangue de Resende divulga datas das recolhas. Os “JPS”, do Externato D. Afonso Henriques, ajudam na sensibilização para a dádiva de sangue
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A ADaR (Associação de Dadores de Sangue de Resende) já divulgou as datas das recolhas de sangue no concelho de Resende e também na freguesia de Oliveira do Douro, em Cinfães, para o ano de 2014. As recolhas passam pelas seguintes freguesias:

- Resende, no dia 2 de Março e a 10 de Agosto de 2014;
- Oliveira do Douro, a 16 de Março e no dia 31 de Agosto 2014;

- S.Cipriano, no dia 9 de Março e a 27 de Julho de 2014;

- São Martinho de Mouro, a 6 de Abril e no dia 7 de Setembro 2014;

- Anreade, no dia 13 de Abril e a 24 de Agosto 2014

- Barrô, no dia 27 de Abril de 2014 e a 23 de Novembro de 2014

Os locais exatos das recolhas de sangue serão divulgados próximo das datas acima indicadas pelo que, quem estiver interessado, deve manter-se atento às vésperas destas datas.

Os Jovens Promotores de Saúde (JPS), do Externato D. Afonso Henriques associaram-se à ADaR na ajuda à sensibilização para à dádiva de sangue junto de toda a comunidade escolar, criando um cenário no Salão Polivalente do Externato, onde toda a comunidade escolar pôde tirar uma foto para colocar na rede social facebook para ajuda à consciencialização das populações na contribuição às recolhas de sangue a realizar.

João Pereira
joaopereria@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Associação de Dadores de Sangue de Resende divulga datas das recolhas. Os “JPS”, do Externato D. Afonso Henriques, ajudam na sensibilização para a dádiva de sangue "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html