[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio utiliza o crowdfunding para angariar fundos para adquirir equipamento pedagógico para a formação teórica dos seus bombeiros
sábado, 18 de janeiro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A formação teórica e prática dos Bombeiros é uma necessidade permanente. Ao longo da sua existência a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio tem efetuado um esforço para possuir os meios necessários técnicos e pedagógicos para preparar os seus recursos humanos para os desafios mais diversos com que se deparam na sua atuação.

Possuindo uma sala para a formação teórica há necessidade de equipá-la com um quadro interativo, o que proporcionará recursos pedagógicos mais fortalecidos e uma formação mais dinâmica. Com este equipamento, a sala de formação poderá também ser mais facilmente alugada a outras entidades o que poderá ser uma fonte esporádica de rendimento, mas de grande importância para a Associação que necessita de encontrar novas formas de financiamento para a sua atividade.

Para obter a verba necessária (2000 euros) a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio decidiu recorrer ao crowdfunding (consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas interessadas na iniciativa).

Assim, na plataforma BES Crowdfunding (https://bescrowdfunding.ppl.pt/pt/prj/ahbvmesaofrio), é possível contribuir até ao dia 12 de Março para este projeto dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio. Cada contributo terá direito a uma recompensa que varia de acordo com o valor.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio utiliza o crowdfunding para angariar fundos para adquirir equipamento pedagógico para a formação teórica dos seus bombeiros"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html