Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G.D. Resende 1 vs Satão 1: Fim de ano empatado, mas com 3º lugar assegurado
terça-feira, 31 de dezembro de 2013 Publicado por Unknown

O G. D. de Resende recebeu, no passado dia 29 de Dezembro, o Satão, no Estádio Municipal de Fornelos, jogo que terminou com um empate a uma bola.

Em termos de espetáculo, foi um jogo pobre em termos de futebol. Duas equipas muito tímidas taticamente, em particular, um Resende um pouco nervoso em algumas partes do jogo, provavelmente sequelas da derrota na jornada anterior por 3-0 em Oliveira de Frades.

Na primeira parte, poucas foram as ocasiões de golo para ambas as esquipas, sendo que nenhuma foi de perigo relevante para ambos os guardiões. De referenciar, que o Sátão ficou reduzido a 10 jogadores ainda antes da meia hora de jogo.

Os golos surgiram já na segunda parte, foi o Resende a inaugurar o marcador a meio da segunda parte, colocando-se numa boa posição para garantir os 3 pontos em sua casa. Foi Júlio, o novo reforço, que após um pontapé de canto, cabeceou para fazer abanar as redes da baliza da equipa visitante. No entanto, com o golo, a equipa resendense retraiu-se, e apesar do Sátão jogar com menos um jogador há muitos minutos, pressionou e acabou por conseguir o golo já nos minutos finais. Foi também de canto, que Tó Almeida igualou a partida, após alguma confusão na área, encostou a bola fazendo o resultado final, 1-1.

O Grupo Desportivo de Resende mantém, no entanto, o 3º lugar da tabela classificativa, com 23 pontos em 13 jornadas, a 2 pontos do Castro Daire que tem 25 e a 7 pontos do líder do campeonato, Moimenta da Beira que soma 30 pontos.

Comparando com a época passada, o Resende por esta altura somava apenas 15 pontos e encontrava-se em lugares de despromoção, ocupando o 11º lugar da tabela classificativa.

É portanto, até agora, uma excelente campanha da equipa resendense nesta Divisão de Honra da A. F. Viseu 2013/2014, que finda o ano civil no 3º lugar da classificação e muito perto do 2º e 3º lugares.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "G.D. Resende 1 vs Satão 1: Fim de ano empatado, mas com 3º lugar assegurado"

  1. Anónimo

    Mandem mas é o treinador embora. Precisamos é de alguém de fora e que traga 5 ou 6 bons jogadores e uma cultura nova para nos afirmarmos uma vez por todas como candidatos à subida ao Campeonato Nacional de Seniores já na próxima época. O presidente é para continuar o Sr. Alexandre é excelente um verdadeiro líder. Temos é de apostar em gente de fora que misturada com o que temos na nossa terra faremos um clube mt bom para lutar com os melhores. O que temos de fazer:
    1- contratar um treinador de outros campeonatos ( vao ao facebook, lá encontram a bolsa de treinadores com grandes treinadores para contratarmos da AF Porto). Porque tem de ser da AF Porto, simples, eu joguei na afporto e lá é do melhor bons treinadores e bons jogadores, acreditem.
    2- misturar jogadores doutros campeonatos com os nossos melhores e mais capazes sem nunca esquecer a nossa formação (promover os melhores)
    3- apostar de uma vez por todas em gente capaz de nos levar às vitórias e CNS (quem nao quer ver a nossa equipa com este fabuloso estádio nos nacionais a competir com os melhores.
    4- nao tenham receio de arriscar, vejam o exemplo de outros clubes bem proximos de nos, cinfães e académico de viseu tiveram de apostar nos jogadores de fora para juntamente com os da casa (que tem a mistica) fazerem grandes campanhas e grandes feitos.
    Saudações desportivas de António Silva grande adepto do GDResende

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html