Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jaime Alves: Tribunal de Resende
sexta-feira, 29 de novembro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O líder da coligação “PSD CDS Por Resende – Juntos pela Terra”, Dr. Jaime Alves, vem por este meio manifestar a sua indignação pela postura demonstrada pelo novo Presidente da Câmara relativamente ao possível encerramento do Tribunal de Resende: “RESENDE VAI PERDER O TRIBUNAL, ACABA UMA COISA DE CADA VEZ E PRONTO”.

Em campanha eleitoral foi dito pelo actual Presidente: “se o PSD/CDS ganharem as eleições, vai fechar tudo”. Ganhas as eleições, o novo Presidente baixa os braços porque não tem qualquer força nem influência política para inverter esta situação.

Em Baião, a Câmara socialista contrariou o encerramento do Tribunal. Em Resende, o Sr. Presidente enviou uma carta à Sra. Ministra e diz que "encetou démarches".

Para honrar a confiança depositada pelos resendenses, o novo Presidente de Câmara eleito tem de assumir as suas responsabilidades. Tem de defender Resende.

A posição da coligação “PSD CDS Por Resende” é clara: somos frontalmente contra qualquer encerramento de serviços públicos no concelho.

Conforme temos demostrado, estaremos sempre ao lado dos resendenses contra o encerramento de Serviços Públicos Estatais.

Para avivar a memória e repor a justiça dos factos, recordamos que o encerramento do Tribunal foi inscrito no memorando da troika pelo governo socialista do Eng.º José Sócrates.

Jaime Alves
PSD de Resende

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Jaime Alves: Tribunal de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html