Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio fez-se representar na primeira edição da Feira Património.pt
quarta-feira, 23 de outubro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Mesão Frio, a convite da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, marcou presença na Feira patrimonio.pt. Este certame decorreu nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Museu de Arte Popular, em Lisboa e teve como objetivo promover o setor do património cultural enquanto bem que cria valor económico e social. Mesão Frio integrou o evento, no dia 19, com uma mostra de artesanato, um espaço para a degustação de produtos regionais e uma exibição de folclore, através do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barqueiros.

Durante o fim-de-semana tiveram lugar vários eventos paralelos que, pretenderam chamar a atenção do público em geral, explorando a dimensão lúdica e pedagógica do património, como um forte recurso endógeno, com um potencial de desenvolvimento à escala territorial considerável. A Feira património.pt estabeleceu assim, um ponto de encontro de profissionais do meio, alargado a outros agentes económicos dos setores da economia e do turismo.

A primeira edição deste certame apostou num modelo inovador, através do recurso a novas tecnologias para cada expositor, desmaterializando o ‘stand’ tradicional para privilegiar a comunicação multimédia e interativa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Município de Mesão Frio fez-se representar na primeira edição da Feira Património.pt"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html