Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Primeiro Albergue de Turismo de Natureza de Baião com resultados positivos
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 Publicado por Notícias de Resende

A Casa da Comunidade e de Apoio à da Natureza de Mafómedes, em funcionamento desde o passado mês de Julho, já acolheu 26 pessoas. Este espaço é o primeiro em funcionamento de um conjunto de três Albergues de Turismo de Natureza que constituirão a Rede de Albergues de Turismo de Natureza de Baião.

Resultante da reconversão da antiga Escola Primária de Mafómedes, situada no Marão, que preservou a traça do edifício, o albergue oferece todas as comodidades num espaço em ambiente de montanha, com dois quartos, duas casas de banho, uma sala de estar e de jantar com lareira a lenha, um espaço de interpretação da natureza, uma churrasqueira e terraço com espaço de refeições e um chuveiro no exterior. É um local onde se encontra o perfeito equilíbrio entre a simplicidade e o bem-estar, num enquadramento natural perfeito.

Mafómedes é um lugar de acolhimento, de partida e de regresso, para quem provido de um bom naco de “biscoito da Teixeira” no bolso, se aventura à descoberta dos mistérios da natureza, nos limites do silêncio das alturas.

Este equipamento é gerido pelo Posto de Turismo da Câmara Municipal de Baião e poderão ser efetuadas reservas através de reservas.albergues@cm-baiao.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Primeiro Albergue de Turismo de Natureza de Baião com resultados positivos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html